Topo

Uruguai se despede da Copa América com vitória sobre a Jamaica

14/06/2016 01h39

Santa Clara, 13 jun (EFE).- Já eliminados, Uruguai e Jamaica se enfrentaram nesta segunda-feira pelo Grupo C da edição de centenário da Copa América, no estádio Levi's Stadium, em Santa Clara, nos Estados Unidos, e a 'Celeste', maior vencedora do torneio com 15 títulos, se despediu da competição com uma vitória por 3 a 0.

Os dois primeiros gols tiveram participação do meia Nicolás Lodeiro, ex-Botafogo e ex-Corinthians. Aos 20 minutos do primeiro tempo, o apoiador deu belo passe para Abel Hernández, que abriu o placar. Já na etapa final, aos 21, o camisa 14 uruguaio cruzou pela esquerda e a bola acabou batendo na mão de Watson, que marcou contra.

No fim da partida, Corujo invadiu pelo lado direito e chutou para o gol de Blake, fechando o placar.

O atacante Cavani terminou a competição continental sem balançar as redes. No duelo de hoje, o jogador do Paris Saint-Germain tentou de todas as formas deixar sua marca, mas parou no goleiro jamaicano e na trave.

Com o resultado, o Uruguai terminou na terceira colocação do Grupo C, com três pontos. Mais cedo, o México conseguiu o primeiro lugar da chave ao empatar, em Houston, com a Venezuela em 1 a 1.