Esporte

Uruguai se despede da Copa América com vitória sobre a Jamaica

14/06/2016 01h39

Santa Clara, 13 jun (EFE).- Já eliminados, Uruguai e Jamaica se enfrentaram nesta segunda-feira pelo Grupo C da edição de centenário da Copa América, no estádio Levi's Stadium, em Santa Clara, nos Estados Unidos, e a 'Celeste', maior vencedora do torneio com 15 títulos, se despediu da competição com uma vitória por 3 a 0.

Os dois primeiros gols tiveram participação do meia Nicolás Lodeiro, ex-Botafogo e ex-Corinthians. Aos 20 minutos do primeiro tempo, o apoiador deu belo passe para Abel Hernández, que abriu o placar. Já na etapa final, aos 21, o camisa 14 uruguaio cruzou pela esquerda e a bola acabou batendo na mão de Watson, que marcou contra.

No fim da partida, Corujo invadiu pelo lado direito e chutou para o gol de Blake, fechando o placar.

O atacante Cavani terminou a competição continental sem balançar as redes. No duelo de hoje, o jogador do Paris Saint-Germain tentou de todas as formas deixar sua marca, mas parou no goleiro jamaicano e na trave.

Com o resultado, o Uruguai terminou na terceira colocação do Grupo C, com três pontos. Mais cedo, o México conseguiu o primeiro lugar da chave ao empatar, em Houston, com a Venezuela em 1 a 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo