Esporte

Capitão da Croácia treina pela 1ª vez com companheiros após morte do pai

15/06/2016 10h27

Deauville, 15 jun (EFE).- O capitão da seleção croata, Darijo Srna, voltou a treinar nesta quarta-feira com os companheiros, após comparecer ao enterro do pai, que morreu durante o jogo em que o filho atuava com a Turquia, pela primeira rodada do grupo D da Eurocopa.

O lateral-direito do Shakhtar Donetsk viajou junto com o técnico da equipe nacional Ante Cacic e um representante da federação, ainda no domingo para o país natal, em seguida a receber a notícia, para acompanhar o funeral de Uzeir Srna.

Apesar da rápida reapresentação, o atleta não deverá atuar na partida desta sexta-feira contra a República Tcheca, que acontecerá no estádio Geoffroy-Guichard, em Saint-Étienne. O reserva Sime Vrsaljko deverá ser seu substituto.

Enquanto Srna voltou, no entanto, a delegação croata recebeu outra má notícia, a morte do pai do preparador de goleiros da seleção, Marjan Mrmic. O profissional já embarcou de volta para o país de origem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo