Esporte

Ex-Real Madrid, Cheryshev assina por 5 anos com Villarreal

15/06/2016 17h25

Villarreal (Espanha), 15 jun (EFE).- O Villarreal anunciou nesta quarta-feira a contratação do meia russo Denis Cheryshev, que estava emprestado pelo Real Madrid ao Valencia, com contrato válido por cinco temporadas.

A contratação de Cheryshev tinha se tornado uma prioridade para o Villarreal, que já contou com os serviços do jogador na temporada 2014-2015, também cedido pelo Real Madrid.

O Villarreal queria voltar a contar com Cheryshev na última temporada, mas o Real quis contar com o jogador a pedido do então técnico Rafa Benítez e começou a temporada na equipe da capital. Em nova tentativa de contratação no meio da temporada, o jogador acabou sendo emprestado ao Valencia.

Embora o Villarreal não confirme os números da transferência, fontes próximas à negociação informaram que o clube pode ter pago cerca de sete milhões de euros por 100% dos direitos econômicos do jogador, com o Real Madrid tendo direito a alguma quantia em uma eventual futura transferência.

O Real Madrid confirmou a transferência através de um comunicado em seu site e agradeceu ao jogador russo "pela dedicação e profissionalismo" durante os anos no clube.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo