Esporte

Griezmann vibra com gol e minimiza reserva: "Somos 23"

15/06/2016 21h12

Marselha (França), 15 jun (EFE).- Autor do primeiro gol da França na vitória sobre a Albânia por 2 a 0 nesta quarta-feira, em Marselha, o atacante Antonie Griezmann negou ter ficado chateado por ter começado o jogo no banco, mas considerou que sua atenção e de toda a equipe foi uma redenção pela atuação abaixo do esperado na estreia, diante da Romênia.

"Somos 23, o treinador deve escolher o grupo. Ele já tinha me dito antes que eu seria reserva. Este é um gol que vai me ajudar, e uma desforra pelo jogo contra Romênia, em que não fomos tão bem. Tenho de continuar trabalhando para ser titular da próxima vez", comentou o atleta do Atlético de Madrid.

Na primeira rodada, a França bateu a Romênia graças a um gol marcado aos 43 minutos do segundo tempo. Desta vez, a rede balançou aos 44 e aos 49 da etapa final. Os dois triunfos deram aos 'Bleus' a classificação antecipada para as oitavas de final.

"Estou muito contente. Vencemos e nos classificamos. E era vital também para poder brigar com a Suíça pela primeira posição no domingo em Lille", destacou.

Autor do outro gol dos 'Bleus', o meia Dimitri Payet viu o lado bom pela equipe ter conseguido decidir as duas partidas nos últimos minutos. "O lado positivo é que já não é novo. Demonstramos que podemos marcar no fim de cada partida", considerou.

"Eles defenderam muito bem, e nós jogamos muito pelo meio. Após o intervalo, abrimos mais o campo e tivemos muito mais presença na área de ataque", acrescentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo