Esporte

Lionel Messi diz que estará completamente recuperado para duelo com Venezuela

15/06/2016 04h41

O craque argentino Lionel Messi assegurou nesta terça-feira que já está totalmente recuperado das dores lombares que vinha sentindo e que estará 100% para o duelo das quartas de final da Copa América contra a Venezuela.

"A ideia era chegar bem nas quartas e estou bem. Agora depende do Tata (Martino)", comentou Messi na zona mista do estádio CenturyField, em Seattle, palco do triunfo da Argentina sobre a Bolívia (3 a 0).

"A ideia era ir melhorando aos poucos e ganhando ritmo", comentou o atacante do Barcelona, que ficou no banco na vitória sobre o Chile (2 a 1) e entrou no decorrer da partida contra o Panamá (5 a 0), na qual anotou três gols em apenas meia hora de jogo.

Messi está se recuperando da forte pancada na lombar que sofreu no dia 27 de maio, em um amistoso da seleção argentina contra Honduras.

Em Boston, a Argentina buscará a classificação para as semifinais contra a seleção da Venezuela.

"Vi pouco (dos venezuelanos), na verdade, porque quando tínhamos que treinar eles estavam jogando. Não tivemos oportunidade de ver muitos jogos deles. Se classificaram em um grupo muito difícil, e quase passaram em primeiro. Se chegaram até aqui, é porque merecem. A Venezuela é um adversário muito complicado e vamos nos preparar", analisou o camisa 10.

Messi não marcou nos 45 minutos em que jogou diante da Bolívia e segue a apenas um gol de igualar os 54 do lendário Gabriel Omar Batistuta, o maior artilheiro na história da seleção argentina.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo