Esporte

Porto fixa cláusula de rescisão de Felipe em 50 milhões de euros

15/06/2016 13h18

Lisboa, 15 jun (EFE).- O Porto divulgou nesta quarta-feira que o zagueiro Felipe, contratado junto ao Corinthians, assinou contrato válido por cinco anos e teve cláusula de rescisão fixada em 50 milhões de euros (R$ 195,3 milhões).

Revelado no União Mogi, de São Paulo, e com passagem pelo Bragantino, o atleta, de 27 anos, foi apresentado oficialmente pelo clube hoje, e já posou para fotos com a camisa azul e branca dos Dragões.

"Eu tinha o objetivo de jogar na Europa e, graças a Deus, consegui realizar. Agora, quero corresponder às expectativas", disse o defensor, em entrevista aos veículos de comunicação do Porto.

Um dos pedidos do ex-corintiano foi manter o 28 na camisa, o que deverá ser atendido, já que o número está vago desde o fim da temporada 2013/2014, quando foi utilizado por Kelvin, atualmente emprestado ao São Paulo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo