Esporte

Romênia e Suíça ficam no empate em jogo pelo grupo da França

15/06/2016 14h55

Paris, 15 jun (EFE).- Em jogo válido pela segunda rodada do grupo A da Eurocopa, o mesmo da anfitriã França, Romênia e Suíça se enfrentaram nesta quarta-feira no estádio Parc des Princes, em Paris, e ficaram no empate em 1 a 1.

O jogo na capital francesa começou lá e cá. O time do treinador Vladimir Petkovic atacava um pouco mais, mas a Romênia foi mais eficiente e abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Lichtsteiner puxou Chipciu dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Stancu cobrou de um lado, o goleiro Sommer pulou para outro, e a bola entrou.

O equilíbrio foi mantido até o intervalo, mas no segundo tempo os suíços pressionaram e chegaram ao empate aos dez minutos. Ricardo Rodríguez cobrou escanteio da esquerda, e a primeira tentativa foi bloqueada, mas a sobra ficou limpa para Mehmedi, que encheu o pé, acertou o canto esquerdo e deixou tudo igual.

Depois disso, a equipe dirigida por Anghel Iordanescu se retraiu e saiu apenas na boa, enquanto a Suíça cresceu, mas não finalizou com muito perigo. Em uma das melhores chances, aos 29 minutos, Shaqiri foi lançado na área com liberdade, mas emendou um voleio torto e isolou.

Com o resultado, os suíços assumiram provisoriamente a liderança do grupo A, com quatro pontos, um a mais que a França, que ainda hoje enfrentará a Albânia. Já os romenos somaram seu primeiro e continuam em terceiro lugar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo