Esporte

Seleção da rodada de abertura da Euro é dominada por alemães e espanhóis

15/06/2016 12h00

Saint-Martin-de-Ré, 15 jun (EFE).- A Uefa divulgou nesta quarta-feira a seleção da primeira rodada da Eurocopa, em que se destacam as seleções de Alemanha e Espanha, que venceram seus jogos de estreia e emplacaram três representantes, cada uma.

Os campeões mundiais tem no time ideal o goleiro Manuel Neuer, o zagueiro Shkodran Mustafi e o meia Toni Kroos. Já os bicampeões continentais contam com os laterais Juanfran e Jordi Alba, além do zagueiro Gérard Piqué.

Completam a equipe o volante francês N'Golo Kanté, o meia inglês Eric Dier, além do galês Gareth Bale, o francês Dimitri Payet e o português Cristiano Ronaldo, que formam o trio de ataque da seleção da primeira rodada.



Confira a seleção da primeira rodada da Eurocopa:



Manuel Neuer (Alemanha); Juanfran (Espanha), Shkodran Mustafi (Alemanha), Gérard Piqué (Espanha) e Jordi Alba (Espanha); N'Golo Kanté (França), Toni Kroos (Alemanha) e Eric Dier (Inglaterra); Gareth Bale (País de Gales), Dimitri Payet (França) e Cristiano Ronaldo (Portugal).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo