Esporte

"Silvio só venderá o Milan a quem o fizer grande", diz irmão de Berlusconi

Eric Feferberg/AFP
Imagem: Eric Feferberg/AFP

Da EFE

15/06/2016 16h06

O irmão de Silvio Berlusconi, Paolo, afirmou nesta quarta-feira que o presidente do Milan "só venderá o clube a quem o fizer grande" e que se encarregará de "pensar no futuro" da entidade quando se recuperar da cirurgia no coração à qual foi submetido na terça-feira.

"Os torcedores do Milan têm que ficar tranquilos. Se Silvio vender o Milan, será só para quem o fizer grande. Se decidir ficar com o clube, será preciso um pouco de tempo para voltar ao sucesso", afirmou em entrevista ao canal "Milan Channel".

Paolo Berlusconi pediu tempo para que o irmão possa se recuperar da cirurgia e volte a tocar o que diz respeito ao tradicional clube italiano.

"Vamos dar tempo para ele se recuperar. Depois pensará no futuro do Milan. Ele é muito ligado ao clube, mas a situação do futebol, com a chegada de investidores chineses e do mercado do petróleo, é diferente em relação a 30 anos atrás", disse.

Na opinião do irmão, Silvio Berlusconi estaria disposto a "abrir mão de cotas econômicas importantes" pelo bem do clube.

"Ele (Silvio) só venderá a pessoas capazes de devolver a equipe aos triunfos passados, inclusive abrindo mão de cotas economicamente importantes se isso ajudar a melhorar o elenco", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo