Esporte

Tata Martino elogia seleção venezuelana, rival da Argentina nas quartas

15/06/2016 03h09

Seattle (EUA), 14 jun (EFE).- O técnico da Argentina, Gerardo 'Tata' Martino, considerou nesta terça-feira que seu adversário nas quartas de final da Copa América, a Venezuela, é um grupo que tem jogadores que estão rendendo "em bom nível" e que chegou com "méritos" a essa fase da competição.

"A Venezuela teve chances de vencer o México, que é uma equipe que está praticamente jogando em casa. (A Venezuela) Tem jogadores rendendo em muito bom nível, avançou com méritos e eliminou equipes como o Uruguai", opinou hoje Martino no estádio Century Field, em Seattle, onde a Argentina venceu a Bolívia por 3 a 0 e selou sua classificação como líder do Grupo D.

"Fomos pacientes, não lentos. Houve um progresso importante", avaliou o técnico, cuja seleção terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento, após vencer Chile (2 a 1), Panamá (5 a 0), e Bolívia (3 a 0).

Sobre o craque Lionel Messi, que não marcou hoje e jogou apenas o segundo tempo, Martino afirmou que ele "está cada vez mais confiante. Hoje jogou 45 minutos, no outro dia (contra o Panamá) 30", lembrou.

Martino considerou que a Argentina teve dificuldades para realizar infiltrações no segundo tempo, em parte devido à marcação individual que os bolivianos fizeram em Messi.

"No segundo tempo, foi mais difícil fazer infiltrações", constatou o técnico argentino.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo