Esporte

Técnico da Albânia diz que Griezmann e Pogba fizeram diferença para a França

15/06/2016 20h40

Marselha (França), 15 jun (EFE).- O técnico da seleção da Albânia, o italiano Gianni de Biasi, lamentou a derrota para a França por 2 a 0 nesta quarta-feira, com dois gols sofridos nos instantes finais da partida em Marselha, e considerou que a entrada do meia Paul Pogba e do atacante Antonie Griezmann foram fundamentais para que os donos da casa vencessem.

"Eles fizeram a diferença com sua qualidade técnica", disse Di Biasi ao analisar a entrada no campo das duas estrelas, deixadas no banco por opção do treinador Didier Deschamps.

Apesar do resultado ruim, que praticamente selou a eliminação da Albânia, derrotada também pela suíça, o italiano afirmou que a equipe deve se manter de cabeça erguida. "Quando entre no vestiário, meus jogadores estavam abatidos, mas lhes disse que devem se sentir orgulhosos do que fizeram. Demonstramos que merecemos estar nesta Eurocopa", relatou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo