Topo

Esporte

Zamorano diz que Brasil precisará "trabalhar muito para recuperar espírito"

15/06/2016 15h03

Roma, 15 jun (EFE).- O ex-jogador chileno Ivan Zamorano declarou nesta quarta-feira que a seleção brasileira, que foi eliminada na fase de grupos da Copa América, terá que "trabalhar muito para recuperar seu espírito", que, segundo sua opinião, "se perdeu" nesta edição do torneio.

"O Brasil está em dificuldades há algum tempo, nas últimas duas edições da Copa América foram eliminados cedo. Estão em um período de transição e terão que trabalhar muito para recuperar seu espírito, que foi perdido neste último torneio", disse Zamorano em entrevista ao canal "Sky".

Zamorano também falou sobre a seleção chilena, que enfrentará o México nas quartas de final da Copa América após vencer o Panamá por 4 a 2 na terça-feira e se classificar na segunda posição do Grupo D, atrás da Argentina.

"Temos um bom rival nas quartas, o México, enquanto a Argentina terá que jogar contra a Venezuela, que fez uma grande Copa América. Mas estes jogos são todos importantes, nenhuma equipe vence por nome ou história", afirmou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte