Esporte

Brasileiros batem uruguaios e avançam invictos no Pan-Americano de handebol

16/06/2016 22h46

Buenos Aires, 16 jun (EFE).- A seleção brasileira masculina de handebol se classificou de forma invicta para as semifinais do Pan-Americano de handebol, que está sendo disputado em Buenos Aires, depois de ter vencido o Uruguai por 40 a 15 nesta quinta-feira.

A equipe comandada pelo técnico espanhol Jordi Ribera levou a melhor nas cinco partidas que disputou até agora e fechou a primeira fase na liderança do grupo B, com dez pontos.

Nas semifinais, marcadas para o próximo sábado, o Brasil terá pela frente a Argentina, que venceu o Chile por 22 a 21, mas mesmo assim ficou em segundo lugar no grupo A, atrás justamente do adversário de hoje.

Brasileiros e argentinos fizeram a final das últimas sete edições do torneio. A 'Albiceleste' leva a melhor, com cinco vitórias, três nas últimas três decisões. Quem passar terá pela frente os chilenos ou os uruguaios. O Pan-Americano concede três vagas para o Mundial de 2017, que será disputado na França, em janeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo