Esporte

Del Bosque mantém respeito pelo Brasil, mas destaca evolução de concorrentes

16/06/2016 17h32

Nice (França), 16 jun (EFE).- Apesar da eliminação ainda na primeira fase da Copa América, num grupo com Equador, Peru e Haiti, o Brasil continua com moral com o técnico da Espanha, Vicente del Bosque, que disse nesta quinta-feira que a seleção pentacampeã mundial continua sendo uma das gigantes.

"O Brasil é um dos grandes do futebol, mas o futebol mudou tanto que em seu entorno, em seu próprio continente, sabemos que as equipes melhoraram muito e não há tanta diferença de uns para outros", comentou o treinador espanhol em entrevista coletiva concedida em Nice, onde 'La Roja' enfrentará a Turquia nesta sexta pela Eurocopa.

"Também é assim na Europa. Antes Brasil e Argentina dominavam, e agora é preciso ter cuidado, é mais complicado. Mas o Brasil será sempre um dos grandes do futebol", completou.

Del Bosque ainda revelou não conhecer Tite, que está muito próximo de ser o substituto de Dunga, demitido após o fracasso na edição especial de centenário da Copa América.

id/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo