Topo

Esporte

Derrota para Inglaterra será "difícil de engolir", diz técnico de Gales

16/06/2016 13h29

Lens (França), 15 jun (EFE).- O técnico do País de Gales, Chris Coleman, afirmou que a derrota para a Inglaterra nos acréscimos, por 2 a 1, nesta quinta-feira, foi um dos "piores momentos" de sua carreira, e que a forma como ocorreu o tropeço torna mais difícil motivar seus jogadores para a próxima partida da Eurocopa.

"A forma como perdemos é difícil de engolir, mas agora é preciso levantar a cabeça. A Inglaterra fez isso depois de a Rússia ter empatado assim no primeiro jogo. Portanto, agora devemos fazer o mesmo", disse o técnico, citando o empate dos russos contra os ingleses, por 1 a 1, na primeira rodada.

Coleman afirmou que seus jogadores "não merecem essa decepção", já que, exceto por "um ou dois sustos", sua equipe não sofreu muito depois ter sofrido empate no início do segundo tempo.

O técnico galês afirmou que a única crítica que poderia ser feita aos seus jogadores é o fato de eles terem recuado demais e precipitado as jogadas quando tinham a bola, o que fez com que Gareth Bale ficasse "um pouco isolado".

Coleman reiterou que após a decepção de hoje, sua equipe deve recuperar a moral e se preparar para o duelo contra a Rússia, já que as possibilidades de classificação para as oitavas de final da Eurocopa seguem abertas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte