Esporte

Junior Barranquilla e Independiente Medellín empatam em final do Colombiano

16/06/2016 00h56

Bogotá, 15 jun (EFE).- Junior Barranquilla e Independiente Medellín, empataram nesta quarta-feira em 1 a 1, em Barranquilla, no jogo de ida da final do Torneio Apertura do Campeonato Colombiano, com isso, o campeão será definido no próximo domingo, no estádio Atanasio Girardot, em Medellín.

Parecia que seria uma noite feliz para os donos da casa, que logo no início abriram o placar com o gol do volante Jorge Aguirre, aos 19 minutos de jogo.

No entanto, o Independiente Medellín conseguiu se recuperar e igualou o placar após um chute de Juan David Cabezas, aos 26 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, os dois técnicos fizeram mudanças em suas equipes na busca pela vitória, mas o resultado foi mantido.

Se o Independiente Medellín vencer, garantirá o sexto título do Apertura. Já a vitória no próximo domingo para o Junior Barranquilla significará sua oitava conquista.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo