Esporte

Maikon Leite, ex-Santos e Palmeiras, é anunciado como reforço do Toluca

16/06/2016 14h29

Cidade do México, 16 jun (EFE).- O atacante Maikon Leite, ex-Santos e Palmeiras, foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Toluca, selando assim o retorno para o futebol do México, depois de passagem pelo Atlas.

A contratação foi divulgada pelos 'Diablos Rojos', que foram eliminados pelo São Paulo nas oitavas de final da Taça Libertadores, através do Twitter oficial do clube.

Revelado na base do Santo André, Maikon passou por Santos, Atlético Paranaense e Palmeiras, até desembarcar em janeiro de 2014 no Atlas, que defendeu por um ano. Depois disso, o atleta esteve no Sport Recife, até ser negociado com o Al-Shaab, dos Emirados Árabes.

O Toluca, que será comandado pelo argentino Hernán Cristante, substituto do paraguaio José Cardozo, está se reformulando para esta temporada. O atacante brasileiro, por exemplo, chega para substituir o peruano Christian Cueva, que acertou com o São Paulo.

Ontem, a equipe mexicana anunciou a contratação do zagueiro chileno Osvaldo González, ex-Universidad de Chile. No elenco dos 'Diablos Rojos' ainda está o meia argentino Darío Botinelli, que passou pelo Flamengo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo