Esporte

Murray vence Bedene e se garante nas quartas de final do ATP 500 de Queen's

16/06/2016 19h32

(Atualiza com os outros resultados do dia).

Londres, 16 jun (EFE).- O britânico Andy Murray, número 2 do mundo, levou a melhor sobre o compatriota Aljaz Bedene nesta quinta-feira e avançou às quartas de final do ATP 500 de Queen's, em que encarará outro tenista local.

O primeiro cabeça de chave do torneio, que é disputado em Londres, passou pelo rival sem dificuldades, em sets diretos que tiveram parciais de 6-3 e 6-4, em apenas uma hora e 23 minutos de confronto.

Atual campeão da competição e em busca do quinto troféu, Murray terá pela frente agora o britânico Kyle Edmund, que entrou na disputa a partir de convite dado pela organização, e chegou às quartas graças a desistência, por causa de lesão, do francês Paul-Henri Mathieu.

Outro que se classificou hoje no ATP 500 de Queen's foi o luxemburguês Gilles Müller, que derrotou o americano John Isner, sétimo favorito, por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 3-6, 7-6 (16) e 7-6 (7), após salvar dez match points.

Müller terá pela frente nas quartas o australiano Bernard Tomic, que bateu o espanhol Fernando Verdasco por 2 a 1 de virada, com 6-7(2), 6-4 e 6-4.

Por sua vez, o canadense Milos Raonic, cabeça de chave número 3, superou o tcheco Jiri Vesely em sets diretos, com 7-5 e 7-6(6) e espera o vencedor do jogo entre o espanhol Roberto Bautista-Agut, sexto favorito, e o americano Donald Young.

O outro confronto pelas quartas ter o croata Marin Cilic, quinto cabeça de chave, que hoje despachou o sérvio Janko Tipisarevic, e Steve Johnson, também dos EUA, algoz do francês Adrian Mannarino. EFE

jp/bg-dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo