Esporte

Polícia detém 6 torcedores em Lille por agressão a agentes

16/06/2016 18h10

Paris, 16 jun (EFE).- A Polícia francesa deteve seis torcedores na cidade de Lille por agredirem um agente e atirarem uma bomba de fumaça contra outro antes do início do jogo entre Inglaterra e País de Gales, disputado em Lens, pela segunda rodada do grupo B da Eurocopa, segundo a Prefeitura da região de Nord-Pas-de-Calais.

Esses foram os dois únicos incidentes de violência registrados hoje na região, na qual quase 10 mil assistiram à partida, que terminou com placar de 2 a 1 para os ingleses, através de telões.

As operações de segurança, segundo nota emitida pela Prefeitura, se estenderam aos trens procedentes de Londres, às conexões entre Lille e Lens e à fronteira com a Bélgica, para certificarem que a proibição de transitar com bebidas alcoólicas estava sendo respeitada.

As autoridades destacaram que essa restrição foi majoritariamente obedecida, mas que dois ônibus foram barrados na fronteira com a cidade belga de Rekkem porque alguns passageiros carregavam bebida. EFE

mgr/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo