Esporte

"Substituições serão muito importantes nesta Eurocopa", diz Hodgson

16/06/2016 13h51

Lens (França), 16 jun (EFE).- Após vencer o País de Gales com gols de dois jogadores que saíram do banco de reservas, o técnico da Inglaterra, Roy Hodgson, disse nesta quinta-feira que as substituições terão um papel muito importante nesta Eurocopa.

"As substituições terão uma grande importância neste torneio. As partidas ocorrem muito rápido, e cada seleção tem 23 jogadores que querem jogar e que não podem desanimar. Ontem, com a França, foi similar quando entraram Griezmann e Pogba contra a Albânia para conseguir a vitória que estava escapando", disse o Hodgson.

Depois de terminar o primeiro tempo perdendo para o País de Gales, Hodgson promoveu duas mudanças no intervalo: Jamie Vardy entrou de Harry Kane e Raheem Sterling deu lugar a Daniel Sturridge.

"Foi uma decisão controlada. Como temos tantas opções de ataque, decidimos mudar cedo, e acho que acertamos", explicou o técnico.

Hodgson comemorou o gol nos acréscimos de Sturridge, após uma partida difícil contra a retranca de Gales, e reconheceu que a alegria de hoje se deveu, em grande parte, ao fato de ter sofrido o empate nos últimos minutos contra a Rússia, na estreia do torneio.

"Gales defendeu excepcionalmente bem e trabalhou muito duro. Por isso, exigiu de nós muito esforço para criar oportunidades", completou o técnico da Inglaterra.

Com a vitória, a Inglaterra assumiu a liderança do Grupo B, com quatro pontos, um a frente do País de Gales, vice-líder com três. Hodgson afirmou que a pontuação atual é "o mínimo que merecemos nessas duas partidas".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo