Esporte

Torcedores russos são presos na Alemanha após agredir 2 turistas espanhóis

16/06/2016 18h55

Berlim, 16 jun (EFE).- Cinco torcedores russos foram detidos nesta quinta-feira em Colônia, no oeste da Alemanha, após agredir, perto da catedral da cidade, dois turistas espanhóis, deixando um deles em estado grave, informou a Polícia local.

Em comunicado, a Polícia de Colônia explicou que os cinco "hooligans" russos, com idades entre 26 e 30 anos, tinham realizado uma parada na cidade ao voltarem de Marselha, no sul da França, para onde tinham viajado para assistir às partidas da Eurocopa.

Por volta das 19h locais (14h em Brasília), os russos agrediram os espanhóis de forma "brutal e agressiva". As vítimas estavam acompanhados de uma mulher, que não ficou ferida no incidente.

Vários agentes estavam nos arredores do local da briga e prenderam rapidamente os torcedores russos, que pretendiam voltar para casa ainda na noite de hoje, através de um voo agendado para sair do aeroporto de Colônia.

A Polícia de Colônia explicou que a unidade encarregada de operações esportivas entrará em contato com as autoridades francesas para trocar informações sobre os "hooligans" russos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo