Esporte

Federer vence Goffin e se garante nas semifinais do ATP 500 de Halle

17/06/2016 11h02

Redação Central, 17 jun (EFE).- O suíço Roger Federer bateu o belga David Goffin nesta sexta-feira por 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 7-6 (10), e confirmou presença nas semifinais do ATP 500 de Halle (Alemanha), torneio preparatório para a disputa de Wimbledon.

Primeiro cabeça de chave e com oito títulos em Halle, Federer teve dificuldades para confirmar a vitória depois de atropelar Goffin, quinto favorito, no primeiro set. O belga, inclusive, chegou a ter um set point, mas acabou desperdiçando a chance.

Federer duelará por uma vaga na decisão contra o alemão Alexander Zverev, que bateu mais cedo o cipriota Marcos Baghdatis também por 2 sets a 0, parciais de 7-6 (9) e 6-3.

Quem também confirmou vaga nas semifinais foi o austríaco Dominic Thiem, terceiro cabeça de chave, que avançou depois do abandono do alemão Philipp Kohlschreiber. O tenista deixou o torneio antes mesmo de enfrentar Thiem, alegando sentir problemas físicos.

O austríaco enfrentará o vencedor do duelo entre o italiano Andrea Seppi e o alemão Florian Mayer.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo