Esporte

Grupo de torcedores espanhóis é detido em Nice por comportamento violento

17/06/2016 19h27

Nice, 17 jun (EFE).- Um grupo de 15 torcedores espanhóis foi detido em Nice, no sudeste da França, horas antes da partida entre Espanha e Turquia no estádio Allianz Riviera.

A atitude violenta desses torcedores, que estavam na região central de Nice, fez com que eles fossem levados à delegacia para prestar depoimento.

No último domingo, o ministro interino do Interior da Espanha, Jorge Fernández Díaz, anunciou que o governo ia enviar à França agentes da Polícia Nacional para acompanhar torcedores espanhóis, e ajudar às autoridades francesas depois dos confrontos ocorridos em cidades-sede da Eurocopa.

O temor pela possibilidade de brigas entre espanhóis e turcos fez com que a segurança fosse reforçada em Nice, com revistas aleatórias nos pedágios próximos à cidade. Além disso, as torcidas foram separadas a três quilômetros antes da entrada no estádio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo