Esporte

Murray vence promessa britânica e se classifica para as semifinais em Queen's

17/06/2016 13h58

Londres, 17 jun (EFE).- O britânico Andy Murray, número dois do mundo, venceu nesta sexta-feira seu jovem compatriota Kyle Edmund por 2 sets a 1, parciais de 6-4, 3-6 e 6-1, e se classificou para as semifinais do ATP 500 de Queen's.

Murray, primeiro cabeça de chave e que busca seu quinto título do torneio, sofreu mais do que o esperado contra Edmund, perdeu o segundo set, e fechou o jogo em 1h50min.

Na semifinal, o britânico enfrentará o croata Marin Cilic, que venceu mais cedo o americano Steve Johnson também por 2 sets a 1, parciais de 6-7 (3), 6-3 e 6-4, em 1h49min de jogo.

"Treinei muito com Kyle e sei quão bom ele é. Quando está inspirado, é um tenista muito difícil de bater, por isso eu sabia que a partida de hoje seria complicada. Kyle é o futuro do tênis deste país e é importante que tenha tempo para se desenvolver. Se isso ocorrer, poderá chegar muito longe", elogiou Murray após o fim do duelo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo