Esporte

Rosberg elogia desempenho da Mercedes em treinos livres no circuito de Baku

17/06/2016 19h35

Redação Central, 17 jun (EFE).- Líder do Mundial de Fórmula 1, alemão Nico Rosberg (Mercedes) afirmou nesta sexta-feira, após os dois treinos livres realizados para o Grande Prêmio da Europa, no circuito de Baku, no Azerbaijão, que está contente com o desempenho de seu carro na pista e que não entendeu as posições ruins obtidas por Ferrari e Red Bull nas duas sessões.

"Por enquanto, parece que somos muito rápidos aqui, mas não entendi onde estão Ferrari e Red Bull, o que é um pouco raro", disse Rosberg, segundo colocado em ambos os treinos, superado em ambos por seu companheiro de equipe, o britânico Lewis Hamilton.

"É um bom circuito, fizeram um bom trabalho. É muito lindo na região do castelo, mas há dois lugares que são perigosos demais, como a entrada do pit-lane", explicou Rosberg.

O alemão também falou sobre o incidente que sofreu na parte final do segundo treino, quando teve um problema mecânico.

"O motor parou de funcionar bem, me chamaram dos boxes e disseram para parar, para não forçá-lo mais. É um motor antigo e não há problema em trocá-lo", disse Rosberg.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo