Esporte

Vardy minimiza foto polêmica: "Tabaco e Red Bull não são proibidos"

18/06/2016 15h33

Paris, 18 jun (EFE).- O atacante Jamie Vardy minimizou neste sábado o fato de ter sido fotografado segurando um pacote de chicletes de tabaco e uma bebida energética à base de taurina, destacando que está confiante nas chances da Inglaterra na Eurocopa.

"O tabaco e o Red Bull não são produtos proibidos", afirmou o jogador do Leicester, que saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória do 'English Team' sobre o País de Gales, por 2 a 1, na segunda rodada do Grupo B do torneio continental.

Nem mesmo a música criada pelos torcedores devido à foto parece afetar o jogador: "Jamie Vardy is having a party" (Jamie Vardy está tendo uma festa). "É curioso, mas eu nem tinha me inteirado. Estou concentrado só no que ocorre dentro de campo", destacou.

O jogador, porém, admitiu que não gosta de fazer musculação e foge da atividade nos treinos da seleção da Inglaterra, com consentimento do técnico Roy Hodgson, assim como no Leicester.

"Não me pressionam com isso, confiam em mim", resumiu Vardy.

O jogador disse que não considera importante o fato de ter começado os dois primeiros jogos da Eurocopa no banco.

"Isso é uma equipe, somos 23 e os que estão no banco têm que estar prontos para influir na partida se entrarem. Não estou frustrado. Simplesmente me deram vontade de trabalhar ainda mais duro para ter outras oportunidades", disse o jogador.

O artilheiro sequer está preocupado com a queda de braço entre o Leicester e o Arsenal, que quer contar com seu serviço na próxima temporada. "Não tenho nenhum comentário sobre o assunto. Estou totalmente concentrado na Inglaterra. É a única coisa que me interessa no momento", disse Vardy.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo