Esporte

Albânia faz história com vitória sobre a Romênia e sonha com classificação

19/06/2016 18h02

Lyon, 19 jun (EFE).- Estreante em Eurocopas, a Albânia conquistou neste domingo uma vitória história, sua primeira na competição continental, ao derrotar a Romênia por 1 a 0 no estádio Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, em jogo pelo grupo A da competição continental.

O primeiro - e, por enquanto, único - gol da seleção albanesa na história da Euro aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento da direita, Sadiku apareceu nas costas da zaga e cabeceou no contrapé do goleiro Tatarusanu.

Com o resultado, a equipe dirigida pelo italiano Gianni de Biasi foi a três pontos e ainda alimenta o sonho de se classificar para as oitavas de final como uma das melhores terceiras colocadas. Já a Romênia ficou com apenas um ponto e está fora.

As duas equipes da chave que já têm vaga assegurada no mata-mata são França, líder, com sete pontos, e Suíça, dona do segundo lugar, com cinco, que empataram sem gols em Nice.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo