Esporte

Alison e Bruno Schmidt ficam com a prata em Olsztyn, na Polônia

19/06/2016 15h33

Redação Central, 19 jun (EFE).- Os brasileiros Alison e Bruno Schmidt perderam para Aleksandrs Samoilovs e Janis Smedins, da Letônia, na final do Grand Slam de Olsztyn (Polônia), etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, e ficaram com a medalha de prata.

A dupla letã levou a melhor por 2 sets a 0, com parciais de 21-19 e 21-15, e se consolidaram como carrascos de atletas do Brasil. Nas semifinais, eles eliminaram Guto e Saymon, que hoje obtiveram o bronze ao baterem os americanos Jake Gibb e Casey Patterson por 2 a 1, com 21-15, 19-21 e 15-11.

Na chave feminina, decidida no sábado, as alemãs Laura Ludwig e Kira Walkenhorst superaram na final as brasileiras Larissa e Talita com uma vitória por 2 a 1 (21-18, 15-21 e 15-10). O bronze ficou com as eslovacas Dubovcova e Nestarcova, algozes de Duda e Elize Maia, também do Brasil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo