Esporte

Andrés Guardado: "Pedimos desculpas a todo o país"

19/06/2016 01h59

Santa Clara (EUA), 18 jun (EFE).- O mexicano Andrés Guardado pediu neste sábado desculpas "à torcida e a todo o país" após a humilhante derrota de sua seleção para o Chile por 7 a 0 pelas quartas de final da Copa América.

"Pedimos desculpas porque não é a imagem que o México merece. Não merecemos ir embora assim", declarou o meio-campo do PSV Eindhoven ao final da partida.

Segundo sua opinião, a seleção mexicana "mostrou muita mais qualidade durante o torneio" e hoje sofreu uma derrota "muito dolorosa", embora tenha defendido que o melhor é seguir em frente para tentar apagar isto rapidamente da "cabeça de todos".

Perguntado pelas causas da derrota, Guardado atribuiu "a muitas coisas", como, por exemplo, que o Chile soube aproveitar bem suas oportunidades no primeiro tempo e foi com dois gols de vantagem para o vestiário, marcando o terceiro logo depois do começo do segundo. EFE

asc/ma

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo