Esporte

Del Bosque testa mudanças na Espanha e pode dar chance a Koke e Aduriz

19/06/2016 19h39

Saint Martín de Ré (França), 19 jun (EFE).- O técnico Vicente del Bosque abriu as portas dos treinamentos da seleção espanhola neste domingo e permitiu que os jornalistas vissem alguns dos testes que pretende fazer na partida contra a Croácia, na próxima terça-feira, pelo grupo D da Eurocopa, entre eles as entradas do meia Koke e do atacante Aritz Aduriz.

A atual bicampeã continental já tem vaga garantida nas oitavas de final e, embora o duelo em Bordeaux valha a liderança da chave, Del Bosque deve dar descanso a alguns titulares e experimentar algumas peças.

Pela primeira vez desde a vitória sobre a Turquia por 3 a 0, na última sexta-feira, o treinador comandou uma atividade com todos os 23 jogadores. No sábado, os titulares fizeram exercícios regenerativos, e apenas os reservas foram mais exigidos. Desta vez, apenas os goleiros Iker Casillas, David De Gea e Sergio Rico treinaram em separado.

Del Bosque de dicas do provável time titular em um coletivo em campo reduzido, em que juntou um meio-campo com Sergio Busquets, Koke e Andrés Iniesta a um ataque formado por David Silva, Nolito e Aduriz.

Uma das principais dúvidas a serem desfeitas pelo técnico está no gol. David De Gea começou jogando nas duas primeiras rodadas, e Iker Casillas espera uma oportunidade para atuar na que seria sua quinta Euro e, assim, registrar um recorde.

Foi o último treino na Ilha de Ré antes de fechar a fase de grupos da Eurocopa. Na manhã desta segunda-feira, 'La Roja' se deslocará para Bordeaux, onde no mesmo dia treinará pela última vez antes de encarar os croatas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo