Esporte

Dudamel: "Fomos um rival digno diante da melhor seleção do mundo"

19/06/2016 01h03

Foxborough (EUA), 18 jun (EFE).- O técnico da Venezuela, Rafael Dudamel, afirmou neste sábado que sua equipe foi um rival "digno" contra a Argentina, à qual considerou a melhor seleção do mundo na atualidade.

"Fomos um rival digno contra a melhor seleção do mundo hoje", disse Dudamel em entrevista coletiva após perder por 4 a 1 nas quartas de final da Copa América.

O técnico venezuelano afirmou que o resultado não foi o que esperava nem desejava, e lamentou os erros pontuais de sua equipe que lhe impediram se aproximar no placar em alguns momentos do confronto.

"Contra este tipo de seleção os erros se transformam em um pecado que eles não perdoam e te liquidam", afirmou Dudamel, ao lembrar o erro defensivo que propiciou o segundo gol de Gonzalo Higuaín e o pênalti perdido por Luis Manuel Seijas.

Dudamel afirmou que o balanço geral do torneio é "positivo" e representa o ponto de partida para o que quer conseguir nos próximos meses nas eliminatórias para a Copa da Rússia 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo