Esporte

Irlandês Shane Lowry é líder do US Open de golfe

19/06/2016 00h23

Oakmont (Pensilvânia, EUA) 18 Jun (EFE).- No momento de ser cancelada a terceira volta do US Open no início da noite destre sábado no Oakmont Country Club, a oeste da Pensilvânia, o golfista irlandês Shane Lowry liderava a tabela de classificação do torneio com cinco tacadas abaixo do par, a duas impactos de seu mais próximo adversário, o americano Andrew Landry (-3).

Landry, que chegou ao temível campo de Oakmont em 624º do ranking mundial, ficou inesperadamente em primeiro no primeiro dia e se manteve no segundo lugar na frente de estrelas consagradas, como o inglês Lee Westwood (-2), o americano Dustin Johnson (-2) e o espanhol Sergio García (-2).

As fortes tempestades do primeiro dia prolongaram os atrasos até o domingo. Dezenas de jogadores, a maioria deles nos primeiros lugares, terão que disputar os últimos buracos da terceira rodada pouco depois do amanhecer, antes de retornar ao campo para a rodada final.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo