Esporte

Messi: "Estados Unidos é um rival interessante"

19/06/2016 00h17

Foxborough (EUA), 18 jun (EFE).- Lionel Messi afirmou neste sábado que o time dos Estados Unidos, o rival da Argentina nas semifinais da Copa América, será complicado devido à qualidade dos jogadores e o jogo que realiza, além de sua condição de anfitrião do torneio.

"Além do local, é um rival interessante porque tem muito bons jogadores", disse Messi, autor de um gol e de duas assistências na vitória este sábado da Argentina sobre a Venezuela por 4 a 1 pelas quartas de final da Copa América.

"É um rival muito difícil, muito forte fisicamente que tenta ter posses longas, chega com laterais por fora", afirmou o argentino, acrescentadno que a equipe continua "com a mesma tranquilidade de sempre" e vontade de seguir avançando.

Messi afirmou que a Argentina foi superior em toda a partida exceto nos 15 últimos minutos do primeiro tempo, nos quais a Venezuela teve duas chences para marcar e perdeu um pênalti.

"Ficamos confiamos, dormimos e deixamos eles crescerem, e tudo poderai ter se complicado se convertem o pênalti", declarou.

Messi disse estar "feliz" por ter igualado Gabriel Batistuta como artilheiro histórico da seleção argentina, embora tenha ressaltado que o mais importante era obter a classificação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo