Esporte

Argentina chega a Houston para semifinal contra os Estados Unidos

20/06/2016 01h31

Houston (EUA), 19 jun (EFE).- A seleção da Argentina de futebol chegou neste domingo a Houston (Texas), onde na terça-feira enfrentará os Estados Unidos na primeira semifinal da Copa América.

Lionel Messi e companhia chegaram em um voo procedente de Boston, onde de manhã realizaram exercícios de regeneração no hotel de concentração, após vencer no sábado à noite a Venezuela por 4 a 1 pelas quartas de final.

A Argentina treinará somente nesta segunda-feira para preparar o jogo de semifinal contra a seleção anfitriã, que jogou na quinta-feira passada as quartas de final e teve dois dias mais de treinos.

Nesta segunda-feira os comandados de Jürgen Klinsmann se exercitarão no NRG Stadium, palco da partida, enquanto os argentinos nas instalações da Rice University.

O técnico Gerardo Martino não poderá contar com o suspenso Nicolás Gaitán, que provavelmente será substituído por Erik Lamela ou Ezequiel Lavezzi.

Klinsmann terá as ausências por cartões de Alejandro Bedoya, Bobby Wood e Jermaine Jones.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo