Esporte

Fatih Terim já não comanda treinos da Turquia na Eurocopa, afirma jornal

20/06/2016 11h10

Istambul, 20 jun (EFE).- O técnico Fatih Terim não dirigiu o treino realizado pela seleção da Turquia, já praticamente eliminada no Grupo D da Eurocopa, no domingo, visando a partida válida pela última rodada da primeira fase contra a República Tcheca, afirmou nesta segunda-feira o jornal esportivo turco "Fotomaç".

O treinador já não estaria comandando as atividades nos últimos dias e não se sabe se ele participará do treino programado para a tarde de hoje. Como mostra de seu "desgosto" pela apresentação ruim da equipe contra a Espanha - derrota por 3 a 0 -, Terim deixou de conversar com os jogadores e passou a responsabilidade de comandar o time para seu auxiliar, Levent Sahin, diz o "Fotomaç".

Esses problemas se somam às críticas ao principal jogador da Turquia na Eurocopa, o meia Arda Turan, muito vaiado pela torcida durante a partida contra a 'Fúria'. O jogador do Barcelona decepcionou diante dos espanhóis e também na estreia da equipe do torneio, tropeço contra a Croácia, por 1 a 0.

A Turquia, última do Grupo D, é obrigada a ganhar amanhã para manter as chances teóricas de passar para a próxima fase da Eurocopa, como um dos quatro melhores terceiros colocados da chave. Até o momento, os turcos são ao lado da Ucrânia as únicas seleções que não somaram nenhum ponto no torneio até o momento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo