Esporte

Buffon diz que Itália não está acostumada com classificações antecipadas

21/06/2016 16h05

Paris, 21 jun (EFE).- O capitão da seleção italiana, Gianluigi Buffon, surpreendeu nesta terça-feira ao admitir que ele e os companheiros não estão habituados em garantir classificação precocemente, como aconteceu na fase de grupos desta Eurocopa.

"Não estamos acostumados, porque, normalmente, a classificação vem no último jogo", afirmou o goleiro, em entrevista coletiva.

Com duas vitórias no grupo E, sobre Bélgica e Suécia, a 'Azzurra' garantiu a vaga nas oitavas. A última vez que isso aconteceu foi em 2000, também na Eurocopa, após vitórias, sobre turcos e, curiosamente, belgas.

Nesta edição, de quebra, a Itália ainda assegurou a liderança da chave com antecedência, o que Buffon, que deverá ser poupado do duelo de amanhã com a Irlanda, comemorou.

"Podemos treinar coisas que não tínhamos trabalhando bem, além de nos preparar com mais calma e tranquilidade", avaliou o goleiro, que nos últimos dias não treinou devido apresentar quadro febril.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo