Esporte

"Espero que seja o último jogo de Ibra pela Suécia", diz Vertonghen

Clive Brunskill/Getty Images
Imagem: Clive Brunskill/Getty Images

Da EFE

21/06/2016 16h05

O zagueiro belga Jan Vertonghen lamentou o anúncio do sueco Zlatan Ibrahimovic, que confirmou a aposentadoria da seleção ao final da Eurocopa, mas brincou ao dizer que torce para que a partida desta quarta-feira entre Bélgica e Suécia, com a classificação para as oitavas de final em jogo, seja "a última" do rival.

Com a Itália já garantida na próxima fase e atualmente na primeira posição do grupo E, com seis pontos, Bélgica e Suécia disputam a outra vaga do grupo. Uma vitória ou um empate classifica a Bélgica e representa a eliminação da Suécia e de Ibrahimovic.

"É uma pena que Zlatan se aposente (da seleção), mas só queremos ganhar essa partida, portanto amanhã (quarta-feira) espero que seja seu último jogo", explicou o defensor, em referência a uma eventual vitória da Bélgica.

Como resposta às declarações de Ibrahimovic, que disse esperar ter mais chances de marcar contra a Bélgica do que teve contra a Itália, Vertonghen ressaltou a "firmeza" defensiva da seleção belga na partida anterior, a vitória por 3 a 0 sobre a Irlanda.

"Foi uma partida muito boa nossa. A Suécia terá sua última chance. Ibrahimovic fez seus cálculos. A Itália joga com cinco atrás e nós com quatro, mas temos plena confiança em nossa defesa", continuou Vertonghen.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo