Esporte

Real Madrid exerce opção contratual e anuncia retorno de Morata

21/06/2016 15h24

Madri, 21 jun (EFE).- O Real Madrid anunciou oficialmente nesta terça-feira o retorno do atacante espanhol Álvaro Morata, que será incorporado à equipe principal na próxima pré-temporada, comandada pelo técnico do clube, Zinedine Zidane.

"O Real Madrid comunicou à Juventus a decisão de resgatar os direitos federativos do jogador Álvaro Morata", indicou a nota divulgada pelo Real Madrid.

Horas antes da confirmação oficial, o executivo-chefe da Juventus, Guiseppe Marotta, tinha revelado que o Real Madrid exercia o direito de recompra do atacante espanhol. No entanto, segundo o dirigente, o clube espanhol admitiu que "as chances de ficar com ele são muito poucas".

Morata, titular da seleção da Espanha que disputa a Eurocopa, retornará ao Real Madrid após dois anos na Juventus, clube com o qual conquistou duas vezes o Campeonato Italiano, duas Copas da Itália e uma Supercopa da Itália.

Além disso, o atacante disputou a decisão da Liga dos Campeões de 2014/2015, em que a Juventus acabou derrotada pelo Barcelona, por 3 a 1. Morata saiu do banco de reservas e marcou o único gol dos italianos no jogo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo