Esporte

Roma confirma a contratação definitiva de El Shaarawy

21/06/2016 18h36

Roma, 21 jun (EFE).- A Roma confirmou nesta terça-feira a aquisição definitiva do atacante Stephan El Shaarawy, que disputou a metade da última temporada pelo clube, ao desembolsar 13 milhões de euros ao Milan.

"Roma exerceu nesta terça-feira o direito de aquisição a título definitivo dos direitos do jogador Stephan El Shaarawy", informou o em comunicado divulgado pelo site oficial.

El Shaarawy, que disputa a Eurocopa na França com a seleção italiana, teve bom desempenho na segunda metade do Campeonato Italiano, no qual marcou oito gols em 16 partidas.

"Hoje é um dia muito importante para mim porque me tornei definitivamente um jogador da Roma. Quero agradecer ao presidente (o americano, James) Pallotta, ao diretor esportivo Walter Sabatini, ao técnico (Luciano) Spalletti e a meus companheiros pela confiança", disse o jogador ao site do clube.

O italiano, de 23 anos, é um dos jogadores favoritos do técnico Spalletti devido à polivalência. Na última temporada, El Shaarawy foi utilizado como ponta em uma formação 4-3-3, como ala em 3-6-1 e também como falso nove na reta final do campeonato.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo