Esporte

Técnico diz que CR7 seguirá cobrando faltas e pênaltis de Portugal

Xinhua/Guo Yong
Imagem: Xinhua/Guo Yong

Da EFE

21/06/2016 16h43

O técnico da seleção portuguesa, Fernando Santos, garantiu nesta terça-feira que Cristiano Ronaldo seguirá sendo o responsável pelas bolas paradas da equipe, depois do pênalti perdido no duelo com a Áustria, pela segunda rodada do grupo F da Eurocopa.

"Ele seguirá cobrando as faltas e os pênaltis", garantiu o comandante luso, em entrevista coletiva prévia ao duelo com a Hungria, em Lyon, que definirá o destino das duas seleções.

CR7, que falhou contra os austríacos, tem retrospecto recente ruim, já que perdeu quatro dos últimos cinco pênaltis que cobrou. Além disso, não marcou gol de falta nas últimas 36 tentativas em Copas do Mundo e Eurocopas.

"Ele vai esquecer tudo isso, para fazer o melhor que sabe: marcar gols", garantiu o treinador.

Correndo risco da seleção que comanda ser eliminada de maneira precoce, após dois empates, Fernando Santos se mostrou tranquilo diante dos jornalistas.

"Jogamos bem contra a Islândia e bem contra a Áustria. O problema foi que não aproveitamos as chances que criamos. Se seguirmos jogando assim, acabaremos por balançar as redes", disse o comandante.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo