Esporte

Zagueiro destaca união da Islândia e diz que joga com "melhores amigos"

22/06/2016 16h14

Paris, 22 jun (EFE).- O zagueiro Kari Arnason destacou a união dos jogadores da seleção islandesa, pouco depois da classificação histórica para as oitavas de final da Eurocopa, conquistada nesta quarta-feira, após a vitória sobre a Áustria por 2 a 1.

"Conseguir isso com seus melhores amigos é perfeito, maravilhoso. Acredito que é isso que cada um de nós sente. Somos um grupo unido, e meus companheiros são meus melhores amigos", disse o experiente defensor, de 33 anos.

Arnason aproveitou para agradecer ao apoio dos cerca de 10 mil torcedores que estiveram no Stade de France hoje, o que representa 3% da população do país nórdico.

"Conheço, ou ao menos reconheço de outras partidas, 50% dos nossos fãs. Isso faz tudo ser mais delicioso", revelou o zagueiro, arrancando risos dos jornalistas.

Nas oitavas de final, a Islândia encarará a Inglaterra, na próxima segunda-feira, em Nice. Arnason confessou que tem tem muita simpatia pelo país, onde atuou entre 2009 e 2011, defendendo o Plymouth, e 2012 e 2015, vestindo a camisa do Rotherham.

"Sempre torci pela Inglaterra nos grandes torneios que não disputávamos. Agora, enfrentá-los será um sonho se tornando realidade. Vamos para o confronto com todas as nossas forças, acreditando nas nossas chances", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo