Esporte

Alvo do Arsenal, Vardy amplia contrato com Leicester por mais 4 anos

23/06/2016 10h28

Redação Central, 23 jun (EFE).- O atacante inglês Jamie Vardy acertou a ampliação de contrato por mais quatro anos com o campeão Leicester, de acordo com informação divulgada nesta quinta-feira, encerrando as intenções do Arsenal de contratá-lo para a próxima temporada.

"As partes esperam que este anúncio acabe com as recentes especulações sobre o futuro de Jamie", divulgou a diretoria dos 'Foxes', por meio de comunicado.

A nota ainda garante que o atacante não se manifestará sobre a assinatura da extensão do vínculo, já que está se dedicando a disputa da Eurocopa, em que a seleção inglesa está nas oitavas de final e enfrentará a Islândia.

Vardy chegou ao Leicester em 2012, depois de se destacar nas divisões de acesso do futebol inglês. Nesta temporada, foi o artilheiro da equipe na campanha do inédito título nacional, marcando 24 gols.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo