Esporte

Brasil vence China e agora enfrentará Itália nas quartas da Liga Mundial

23/06/2016 12h45

Redação Central, 23 jun (EFE).- A seleção brasileira venceu nesta quinta-feira a anfitriã China, nos pênaltis, e agora disputar às quartas de final da Liga Mundial masculina de polo aquático, em que enfrentará a Itália, amanhã.

No duelo, pela última rodada do grupo B da Super Final, houve empate em 11 a 11 no tempo regulamentar. Nas penalidades, o Brasil levou a melhor por 14 a 10, ficando com a terceira colocação da chave.

Na competição, todas as participantes da fase de grupos desta etapa, seguem para a fase eliminatória. Com a vitória sobre os donos da casa, os comandados pelo sérvio Ratko Rudic agora encararão a Itália, vice-líder do grupo A.

Os chineses, duelarão com a Grécia, que hoje conquistou a terceira vitória consecutiva nesta etapa, em duelo com os australianos, que terminou 10 a 5, ficando com a primeira colocação do grupo A.

Os outros confrontos oporão Sérvia, que ficou na liderança da chave do Brasil, e Japão, além de Estados Unidos e Austrália. Todas as quatro partidas acontecerão amanhã. No sábado será disputada a semifinal e no domingo a decisão da Liga Mundial.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo