Esporte

Lesionada, Azarenka está fora do torneio de Wimbledon

23/06/2016 11h47

Londres, 23 jun (EFE).- A tenista bielorrussa Victoria Azarenka não vai disputar o torneio de Wimbledon, que começa na próxima segunda-feira, devido a uma lesão no joelho direito, anunciou nesta quinta-feira a organização do Grand Slam britânico.

Azarenka, de 26 anos, não se recuperou a tempo das dores que a forçaram a deixar Roland Garros na primeira rodada e a desistir do torneio de Birmingham da semana passada.

A bielorrussa, duas vezes campeã do Aberto da Austrália (2012 e 2013) e semifinalista em Wimbledon em 2011 e 2012, era a sexta cabeça de chave neste ano no torneio disputado no lendário All England Lawn Tennis and Croquet Club.

Atual campeã olímpica de duplas mistas - ganhou em Londres 2012 ao lado de Max Mirnyi -, Azarenka, que já havia recusado o convite para ser porta-bandeira de Belarus na cerimônia de abertura do Rio 2016, terá seis semanas para se recuperar a tempo de participar dos Jogos deste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo