Esporte

Macri recebe Diego Simeone na Quinta de Olivos

23/06/2016 21h28

Buenos Aires, 23 jun (EFE).- O presidente da Argentina, Mauricio Macri, recebeu o treinador Diego Simeone nesta quinta-feira na Quinta de Olivos, a principal residência oficial do chefe de governo, e o felicitou pelos bons resultados obtidos à frente do Atlético de Madrid na temporada recém encerrada.

"O presidente Mauricio Macri recebeu hoje, na residência de Olivos, o treinador do elenco do Clube Atlético de Madrid, Diego Simeone, em reconhecimento às conquistas que um argentino obteve no exterior e, especialmente, em um âmbito tão competitivo como é o futebol da Espanha", informou a presidência em comunicado.

Simeone, de 46 anos, foi vice da Liga dos Campeões e terceiro colocado do Campeonato Espanhol à frente da equipe 'rojiblanca'. No cargo, ele já acumula um título da liga nacional (2014), um da Liga Europa (2012), um da Supercopa da Europa (2012), um da Copa do Rei (2013) e um da Supercopa da Espanha (2014).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo