Esporte

Díaz treina com seleção chilena e está liberado para final da Copa América

24/06/2016 17h45

Nova Jersey (EUA), 24 jun (EFE).- O volante chileno Marcelo Díaz treinou nesta sexta-feira com os companheiros, se mostrou recuperado das dores musculares que apresentava e está liberado para enfrentar a Argentina, daqui dois dias, na final da Copa América.

Hoje, os atuais campeões da competição realizaram o primeiro treino visando a decisão, na Red Bull Arena. O jogador do Celta de Vigo, que não participou do duelo com a Colômbia, dois dias atrás, em Chicago, foi a grande novidade.

Outro que trabalhou normalmente foi o meia Arturo Vidal. O atleta do Bayern de Munique foi desfalque na semifinal porque estava suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Já Pedro Pablo Hernández, que substituiu o astro chileno na partida de quarta-feira, está vetado. O meia não se recuperará de entorse no joelho esquerdo.

A única dúvida na escalação de Juan Antonio Pizzi para a decisão é no setor ofensivo, mais especificamente no jogador que atuará pelo lado esquerdo do ataque. Edson Puch e José Pedro Fuenzalida disputam posição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo