Esporte

Falcão faz 2, e Magnus Futsal estreia com vitória na Copa Intercontinental

24/06/2016 18h39

Redação Central, 24 jun (EFE).- Com dois gols de Falcão, o Magnus Futsal estreou nesta sexta-feira com vitória na Copa Intercontinental de Futsal, levando a melhor sobre o Benfica no grupo B, em dia de revés do Carlos Barbosa, derrotado pelo Dínamo de Moscou, pelo grupo A.

O time paulista, que conquistou a Taça Libertadores no ano passado, passou pelos Encarnados por 4 a 2. Além de Falcão, que marcou duas vez, também mexeram no placar Rodrigo e Keko, pelo time de Sorocaba. Bruno Coelho e Alan Brand descontaram para o adversário.

Ainda pelo grupo B, o Inter Movistar, que busca o sétimo título da competição, não teve dificuldades para vencer o Al Rayyan, do Catar, equipe anfitriã do Intercontinental, por 2 a 1, só levando susto nos instantes finais, quando o adversário descontou o placar.

O Carlos Barbosa, por sua vez, perdeu para o Dínamo por 3 a 2. Rafa e Zico, de pênalti, balançaram as redes para o time gaúcho. O Barcelona, com direito a três gols do brasileiro Wilde, passou pelo Tasisat Daryaei, do Irã, por 4 a 2.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo