Esporte

Serena estreará em Wimbledon encarando tenista vinda do qualifying

24/06/2016 12h00

(Corrige primeiro parágrafo).

Londres, 24 jun (EFE).- Número 1 do ranking mundial da WTA, a americana Serena Williams ainda aguarda a definição da rival na primeira rodada de Wimbledon, que teve sorteio da chave principal nesta sexta-feira, enquanto Teliana Pereira, melhor brasileira no circuito de tênis, duelará com rival do 'top-100'.

Seis vezes campeão do terceiro Grand Slam da temporada, a última no ano passado, Serena deverá conhecer a adversária na estreia hoje, com a disputa da terceira fase do qualifying, que teve a participação de Paula Gonçalves, já eliminada, no entanto.

A espanhola Garbiñe Muguruza, segunda colocada do ranking mundial e atual vice-campeã em Wimbledon, não deverá ter vida fácil na rodada de abertura da chave principal, pois encarará a experiente italiana Camila Giorgi, número 68 do mundo.

Teliana Pereira, por sua vez, jogará com a americana Varvara Lepchenko, 64ª colocada na classificação da ATP, que no ano passado caiu logo na estreia, derrotada por Muguruza

Caso avance na competição, a brasileira encarará a vencedora do confronto entre a alemã Angelique Kerber, quarta cabeça de chave, e a britânica Laura Watson, que entrou na disputa a partir de convite concedido pela organização.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo