Esporte

Brasileiras perdem para Espanha e agora terão campeãs mundiais pela frente

25/06/2016 17h47

Zaragoza (Espanha), 25 jun (EFE).- A seleção brasileira feminina sub-17 de basquete encerrou neste sábado a participação na primeira fase do Campeonato Mundial, que está sendo disputado em Zaragoza, na Espanha, com derrota para as donas da casa por 70 a 58.

Com o resultado obtido e a vitória de Portugal sobre Mali por 56 a 48, as comandadas por Anne Sabatini, acabaram ficando na quarta colocação do grupo D, em que as anfitriãs terminaram com 100% de aproveitamento e as outras três participantes tiveram campanha de uma vitória e duas derrotas.

Dessa forma, nas oitavas de final, as brasileiras terão pela frente a seleção dos Estados Unidos, que venceu os três Mundiais sub-17 disputados até hoje e garantiram hoje a liderança do grupo C, ao vencer a Itália por 59 a 55.

Os demais duelos das oitavas - que serão sete, devido a não-participação da Nigéria, que resultou em classificação direta da Austrália para as quartas - serão: Canadá e México, Mali e Itália, Letônia e China, Coreia do Sul e Espanha, Japão e França, além de República Tcheca e Portugal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo