Topo

Brasileiros voltam a ter dia de resultados distintos no Intercontinental

25/06/2016 18h47

Redação Central, 25 jun (EFE).- O Magnus Futsal e o Carlos Barbosa tiveram resultados distintos neste sábado ao da estreia na Copa Intercontinental de Futsal, que está sendo disputada no Catar, com o time paulista sendo derrotado pelo anfitrião Al Rayyan e o gaúcho batendo o Tasisat Daryaei, do Irã.

Depois de passarem pelo Benfica, Falcão e companhia caíram por 4 a 2, com o craque da companhia passando em branco. Simi e Rodrigo fizeram os gols da equipe de Sorocaba, que segue com três pontos, assim como o rival de hoje.

Na liderança do grupo 2 está o Inter Movistar, da Espanha, que empatou com o lanterna Benfica em 1 a 1.

Pelo grupo 1 do torneio, o Carlos Barbosa, que havia caído diante o Dínamo de Moscou, bateu o Tasisat Daryaei por 4 a 3, com Bruno marcando duas vezes, e Rafa e Murilo completando a lista de artilheiros.

Com o resultado, a equipe gaúcha chegou aos três pontos, se igualando ao algoz de ontem. A ponta está nas mãos do Barcelona, que superou hoje o time da capital russa por 3 a 2, com direito a susto nos minutos finais, já que vencia abriu três gols de frente e quase cedeu o empate.